Gurupi

Homem tenta negociar 'resgate' de celular roubado, mas é preso por extorsão

Por Redação AF
Comentários (0)

24/06/2018 11h41 - Atualizado há 5 anos

Um homem de 33 anos foi preso acusado de receptação e tentativa de extorsão em Gurupi, sul do Estado,na manhã desse sábado (23). Ele estava com um aparelho celular pertencente a uma jovem de 23 anos de idade, que havia sido roubado recentemente.

O crime aconteceu por volta das 06h na avenida Rio Branco, esquina com a rua 13, e o fato foi registrado na Delegacia de Polícia. Segundo a vítima, um homem armado com duas facas a ameaçou e em seguida subtraiu o seu aparelho celular.

Após o registro da ocorrência, a vítima ligou para o seu telefone e uma pessoa atendeu a ligação, exigindo o valor de 40 reais para devolvê-lo e indicou o endereço onde faria a entrega do aparelho.

Diante da tentativa de extorsão, a vítima acionou a PM, que compareceu imediatamente ao endereço indicado pelo autor e o prendeu em flagrante.

O homem alegou que havia adquirido o celular de um usuário de drogas, pagando por ele o valor de 30 reais. Depois de receber voz de prisão, o suspeito e o produto do delito foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.