Sobral – 300×100
Seet

Homem tenta furtar Hilux em lava jato, mas acaba preso um dia depois de sair da prisão

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
O suspeito havia saído do Barra da Grota nesta terça, 22

Lindovan Costa de Sousa, de 29 anos, foi preso após tentar pegar uma caminhonete Hilux, de cor preta, em um lava jato sem ser o proprietário. O caso ocorreu por volta das 15 horas desta quarta-feira (23/11), na Avenida Perimetral, no Setor Urbanístico, em Araguaína (TO), próximo ao Hospital Municipal.

De acordo com informações, uma terceira pessoa ligou para o proprietário do lava jato se passando por dono do veículo e disse que iria mandar um rapaz em um mototáxi buscar a carro. Mas a caminhonete era do irmão do dono do lava jato.

Quando o suspeito chegou no lava jato, o proprietário e funcionários entraram em luta corporal com o acusado e conseguiram detê-lo até a chegada da polícia.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e prendeu Lindovan. Após a prisão, a polícia constatou que o suspeito havia saído nesta terça-feira (22/11) do Presídio Barra da Grota, onde cumpriu, por dois anos, pena pelo crime de roubo. A polícia informou ainda que o suspeito é conhecido das autoridades pela prática de delitos.

A PM conduziu Lindovan à Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito foi algemado.

Confira o vídeo

Comentários pelo Facebook: