Sobral – 300×100
Seet

Homem tenta se jogar de ponte, mas é impedido por policiais no extremo norte do Estado

Agnaldo Araujo -
Foto: Patrulha na Net
Ponte de onde o homem queria se jogar

Um homem identificado como Claudivan de Sousa Almeida, tentou se jogar de uma ponte na divisa do município de São Miguel (TO) com Imperatriz (MA), na tarde da última quinta-feira (26/05).

De acordo com informações, Claudivan estava sentado na ponte Dom Afonso Felipe Gregory falando com sua esposa pelo telefone, dizendo que ela seria culpada pelo seu suicídio. Mas antes de se jogar, um cabo da Polícia Militar, Glaydson, se aproximou para convencê-lo a desistir da ação.

Nesse momento o homem passou uma das pernas sobre a grade da ponte para se jogar, mas o cabo conseguiu agarrá-lo e o levou para a pista de rolamento. Conforme informações, após alguns minutos, Claudivan conseguiu se soltar da imobilização e correu em direção à grade de segurança para pular, mas foi contido novamente pelo militar.

Em seguida, um outro PM estava passando pelo local, Sargento Moura, e percebeu a situação e correu para ajudar. Com uma corda os dois PMs conseguiram amarrar Claudivan. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Imperatriz socorreu o homem e o levou para o hospital onde foi medicado.

Conforme informações de familiares, Claudivan passa por problemas psicológicos há algum tempo e ultimamente tem enfrentado problemas conjugais, o que teria lhe motivado a tentativa de suicídio. (Com informações Patrulha na Net).

Comentários pelo Facebook: