Sobral – 300×100
Seet

Homem vai cobrar dívida da empresa e acaba esfaqueado após desentendimento

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
UPA onde o cobrador foi atendido

Márcia Costa//AF Notícias

Um homem foi alvejado com vários golpes de faca após fazer uma cobrança em uma residência na rua Tucano, no setor Maracanã, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta terça-feira (06). O autor das facadas estaria embriagado e fugiu do local depois de cometer o crime.

O cobrador foi identificado como Rerisson Pereira de Carvalho, de 34 anos. Ele relatou à polícia que foi até a casa do suspeito em nome da empresa na qual trabalha para fazer uma cobrança de crediário. Rerisson ainda relatou que houve um desentendimento e o agressor pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra ele. O cobrador foi atingido por 4 facadas na região do tórax e braço.

Rerisson ainda conseguiu ligar para o seu patrão após ser esfaqueado e contar o que tinha ocorrido. Ele também solicitou que fosse encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

A polícia foi acionada depois que o cobrador deu entrada na UPA. O suspeito de desferir os golpes de faca não foi encontrado.

Comentários pelo Facebook: