Homens e mulheres acima de 45 anos podem se inscrever para curso em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Blog UMA UFT
As inscrições são para homens e mulheres acima de 45 anos de idade

Márcia Costa//AF Notícias

As inscrições para quem deseja participar da Universidade da Maturidade estão abertas até o dia 11 de agosto, em Araguaína. Podem se inscrever homens e mulheres com mais de 45 anos de idade. Os interessados devem comparecer na Universidade Federal do Tocantins, no campus Cimba, munidos das cópias dos seguintes documentos pessoas: CPF, RG, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

No ato da inscrição os candidatos vão escrever uma carta intencional sobre o porquê querem estudar na UMA. O resultado final será divulgado no dia 15 do mesmo mês, data que também inicia a confirmação da matrícula. As aulas estão previstas para começar no dia 21 de agosto.

O curso é realizado dentro da UFT e tem duração de um ano e meio. As aulas ocorrem na segunda-feira e quinta-feira das 14h às 17h.

A UMA é um projeto de extensão destinado às pessoas acima de 45 anos, tendo como diretriz valorizar socialmente o pessoal da melhor idade, contribuindo com a promoção da qualidade de vida e do desenvolvimento cultural e social dos participantes.

Mais informações pelo telefone: (63) 3416-5632.

Comentários pelo Facebook: