Seet
Sobral – 300×100

Homens encapuzados executam suspeito de tráfico de drogas com cerca de 14 disparos no Bairro JK

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Homicídio foi registrado no Bairro JK.

Adriana Santana //AF Notícias

Mais um homicídio foi registrado em Araguaína. O crime foi registrado na Rua Euclides da Cunha, por volta do meio dia deste sábado (13), no Bairro JK. A vítima foi identificada como Rogério Carvalho da Silva, de 32 anos.

Segundo informações apuradas pela Policia Militar, Rogério foi alvejado com aproximadamente 14 tiros, sendo um nas costas, outro na perna e doze no tórax. Testemunhas relataram que ele teria sido surpreendido por dois homens encapuzados, que chegaram em uma caminhonete e efetuaram os disparos.

Foto: AF Notícias
Rogério Carvalho da Silva, de 32 anos.

Conforme a PM, no local onde ocorreu o homicídio funciona uma “boca de fumo” e a principal suspeita é de que a motivação do crime tenha relação com “acerto de contas”.

Em outubro de 2016, Rogério foi preso em flagrante no mesmo setor com uma porção de maconha. Na época, a polícia encontrou em sua residência 400 gramas de drogas e R$ 238,00 em espécie.

Outros crimes

Duas tentativas de homicídio foram registradas ontem, sexta-feira (12). Uma ocorreu na Avenida Blumenau, onde um jovem de 15 anos levou cerca de três disparos, um de raspão no olho. A outra ocorrência foi na Feirinha, onde outro jovem, de 22 anos, foi atingido com três tiros no braço.

Outro crime chocou a população da cidade, o que resultou na morte do sargento da Polícia Militar  Jandres Alves Bezerra, de 43 anos. Ele tentou impedir um assalto a um correspondente bancário e, na troca de tiros, foi atingido com vários disparos.

Logo depois, a polícia localizou um dos suspeitos de participar do assalto, Paulo Josias de Moura, de 32 anos. Ele estava dentro de uma casa no Bairro JK e morreu na troca de tiros com a Força Tática.

Comentários pelo Facebook: