Sobral – 300×100
Seet

Homens invadem Destacamento da Polícia Militar e furtam três motos apreendidas

Redação AF - |
Foto: AF Notícias/PM
Duas motos já foram recuperadas.

Márcia Costa //AF Notícias

O Destacamento da Polícia Militar de Palmeirante (TO) foi invadido na noite de quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, três motos que haviam sido apreendidas no mês passado com documentação atrasada foram furtadas do local.

Segundo a polícia, os autores da ação foram os proprietários dos veículos, que aproveitaram o momento em que não havia nenhum policial no Destacamento para praticar o ato. Eles pularam o muro, abriram o portão e levaram as motos até a cidade de Colinas, distante cerca de 80 km.

Já nesta manhã de sexta (2), os militares conseguiram localizar duas das motocicletas. Os veículos estavam escondidos na casa de um colega dos autores. Os proprietários foram detidos em Palmeirante.

O terceiro veículo e o proprietário (autor) ainda não foram localizados. A polícia disse que recebeu informação de que ele está escondido numa fazenda na zona rural.

As motos apreendidas e os homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Araguaína.

FALTA POLICIAMENTO

Os moradores de Palmeirante estão assustados com a frequência de roubos e furtos devido à falta de policiamento permanecente na cidade.

Militares de Colinas do Tocantins fazem rondas na cidade apenas duas vezes na semana. “Estamos com medo. É uma cidade que não tem polícia. Em 15 dias, três comércios foram assaltados. Queremos que algo seja feito”, disse um morador.

VEJA MAIS…

Autor de homicídio amedronta população por falta de PMs em cidade no norte do Estado

Comentários pelo Facebook: