Sobral – 300×100
Seet

Homens pegam carro emprestado para furtar gado em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A novilha ainda chegou a ser abatida

Dois homens pegaram um carro emprestado de um amigo para furtar gado na fazenda Luana, a 25 km de Araguaína (TO), mas acabaram presos. O caso ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (30/10).

Um dos suspeitos, identificado como José Almari Ferreira da Silva, de 34 anos, foi quem pediu o veículo emprestado ao proprietário, que não teve o nome divulgado. Na fazenda, José juntamente com Antônio Luís Cirqueira do Nascimento, de 38 anos, matou a tiros uma novilha.

Os funcionários da fazenda viram o gado morto e desconfiaram que era um furto. Em seguida, entraram em contato com o dono da fazenda. Com a chegada dos funcionários, os criminosos fugiram deixando o carro para trás.

Na tentativa de despistar seu envolvimento no caso, José Almari entrou em contato com o proprietário do veículo informando que estava indo para um banho com a família e o carro havia sido roubado. Solicitou também o proprietário fosse à Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência.

A polícia foi acionada e, através da placa, encontrou o proprietário do veículo. O homem explicou que havia emprestado o carro para José Almari.

Logo após, a polícia encontrou os dois suspeitos. Eles confessaram o crime. Com eles foram encontrados um tatu abatido e uma espingarda calibre 22, possivelmente usada no abatimento do gado.

Comentários pelo Facebook: