Sobral – 300×100
Seet

Homens visivelmente embriagados em Hilux batem em motocicleta, fogem e se envolvem em outro acidente

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
A moto foi jogada em baixo de uma carreta e arrastada por cerca de 200 metros

Agnaldo Araujo // AF Notícias

Dois homens visivelmente embriagados em uma caminhonete Hilux bateram em uma motocicleta Biz, por volta das 09h da manhã do último sábado (06/08), na Avenida Filadélfia em Araguaína (TO).

Petrônio Feitosa Castro, de 41 anos, e Manoel Rodrigues de Alencar, de 32 anos, estavam descendo a avenida quando se envolveram no acidente com Rosilda Arruda Miranda. Manoel, que era o condutor, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com a batida, a motocicleta da mulher foi parar debaixo de uma carreta que também estava descendo a avenida. A moto foi arrastada por cerca de 200 metros.

Em seguida, Rosilda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína, sem ferimentos graves.

Após o ocorrido, Petrônio e Manoel fugiram do local, mas se envolveram em outro acidente, desta vez na Rua 07, no Bairro São João. Nesse acidente, as duas rodas dianteiras da caminhonete estouraram.

No veículo foi encontrado cerveja e os dois estavam em visível estado de embriaguez. Eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Militar foi acionada e os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão. Petrônio foi indiciado com Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por deixar o veículo com pessoa não habilitada, e Manoel foi autuado por embriaguez ao volante, mas pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

Comentários pelo Facebook: