Sobral – 300×100
Seet

Hospital no Tocantins rifa violão doado e autografado por cantor Gusttavo Lima

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O violão foi doado e autografado pelo cantor Gustavo lima

Visando arrecadar recursos para melhorias no Hospital Infantil de Palmas (HIP), servidores da unidade estão empenhados na organização da I Feijoada dos Amigos do HIP, que acontecerá a partir das 11 horas do dia 16 de abril na Igreja São José, localizada na quadra 604 sul. Durante o evento os participantes também poderão concorrer em uma rifa que terá como prêmio um violão doado e autografado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima.

De acordo com o diretor administrativo do Hospital Infantil, Carlos Eduardo Francisco da Silva, a iniciativa é dos próprios servidores que buscam formas de contribuir com a gestão para oferecer cada vez mais melhorias aos pacientes que buscam atendimento na unidade.

“O espaço é grande e estamos com as melhores expectativas de que participem muitas pessoas. O violão foi doado pelo próprio artista no final do ano passado após um pedido feito aos produtores. Depois do evento, faremos a prestação de contas”, informou o diretor.

Outros artistas de renome nacional como João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba e Jorge e Mateus também fizeram doações ao hospital, mas segundo o diretor estes produtos serão utilizados em outras ações a serem desenvolvidas pelo hospital.

O analista técnico de saúde, Gabriel Alves Amorim, é servidor do Infantil e lembra que a ação trará bons frutos para a unidade.  “Acho que vai ser de grande valia porque vai reunir as pessoas, os servidores. Muita gente gostou da ideia e tenho certeza que vão ajudar”, finalizou.

Ingressos

Os ingressos para o evento já estão à venda na Adriana Bombons, Fabiano Parafusos e Sthillus Cabeleireiros. Além desses locais, os ingressos podem ser adquiridos na recepção do próprio hospital.

O ingresso da feijoada custa R$ 20. Já quem quiser participar da rifa para concorrer ao violão doado pelo cantor Gusttavo Lima deve contribuir com mais R$ 10.

Associação amigos do HIP

Para colaborar com a gestão e facilitar melhorias para a unidade, está sendo criada a Associação Amigos do HIP.

“Por meio dessa organização faremos ações para conseguir mais melhorias para a unidade. Queremos fechar parcerias com a sociedade civil, empresários e servidores do hospital”, reforçou o diretor administrativo.

Hospital Infantil de Palmas

Idealizado para promover o atendimento na área infantil, na forma de urgência e emergência, o HIP é o único hospital exclusivamente pediátrico do Estado do Tocantins, com 58 leitos ativos de média e alta complexidade, integralmente destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O hospital atende os 139 municípios do Tocantins e é referência para tratamento de crianças de zero a doze anos incompletos, com sete setores: Pediatria, Emergência, Pronto Socorro, Isolamento, Centro Cirúrgico e Ambulatório.

Comentários pelo Facebook: