Seet
Sobral – 300×100

Humorista Paulo Vieira faz papel de morador que é abordado por fiéis “diferentes”

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O humorista Paulo Vieira volta a gravar vídeo no canal Porta dos Funos

O humorista Paulo Vieira está de volta ao “Porta dos Fundos”, considerado um dos mais famosos canais de humor na internet. O quadro com a participação do artista tocantinense vai ao ar na próxima quinta-feira (10/03) pelo YouTube. Este é o segundo programa que conta com a participação especial de Paulo Vieira. No mês de outubro no ano passado, foi ao ar programa onde o artista estrelou um garçom ao lado da atriz Júlia Rabelo.

Desta vez, Paulo Vieira participa do quadro “Peçanha”, gravado ainda no final do mês de janeiro, na companhia de Antonio Tabet e Luis Lobianco. “Eu faço um morador que é abordado por uma dupla de fiéis bem diferentes”, adianta o artista. Ainda segundo Paulo Vieira, um novo vídeo do “Porta” com a sua participação foi gravado ainda no mês passado e será lançado em breve.

Com a gravação do canal humorístico, Paulo Vieira experimenta novas experiências artísticas, fugindo dos tradicionais espetáculos teatrais e shows de stand up comedy, os quais o projetaram como nova revelação do humor brasileiro. “Adoro trabalhar com o ‘Porta’, a equipe é ótima, os companheiros de cena são incríveis e o diretor (Rodrigo Magal) deixa a gente criar com muita liberdade. Fora que a gente grava no Rio né? O que é quase férias”, comenta o humorista.

Agenda

O artista está em São Paulo nesta semana para os preparativos finais do lançamento do DVD da cantora Mônica Soares, que será lançado também na quinta-feira (10/03), no Bar Brahma, uma das mais tradicionais casas de shows do País. Na ocasião, Paulo Vieira faz participação especial em algumas canções da artista, na companhia ainda de renomados cantores como Leci Brandão e Walmir Borges. Outro projeto na carreira de Paulo Vieira é a filmagem do longa-metragem “O Comedy Club”, da SuperOito Filmes, previsto para ser lançado ainda neste ano.

Perfil

Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 23 anos, se considera um ‘tocantinense de coração’, por residir na Capital, desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e atualmente leva humor para todo País com seus shows de stand up comedy.

Caracterizado como sua própria mãe, Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013, foi vencedor do quadro “Quem Chega Lá“ do “Domingão do Faustão“ no mês de maio deste ano, e vencedor da categoria “Destaque do Ano“ do “Grande Prêmio do Humor Brasileiro“, do “Festival Risadaria 2015“. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.

Comentários pelo Facebook: