Sobral – 300×100
Seet

Ianne Azevedo é eleita Musa do Tocantinense com mais de 77 mil votos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Fernando Alves Lima
Ianne Azevedo recebeu mais de 33% dos votos

A candidata do Tocantinópolis, Ianne Azevedo, foi eleita Musa do Tocantinense 2016 com 77.750 votos, totalizando mais de 33% dos votos dos internautas. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (13/05). Ela recebeu a faixa da primeira edição do concurso.

A votação ocorreu de 11 de abril a 07 de maio com um total de 234.698 votos divididos entre as seis candidatas que estavam na disputa. Ianne tem 24 anos, 1,57m e 56 kg.

A primeira Musa do Tocantinense disse que o concurso foi uma experiência única em sua vida.  “Foi uma experiência única, pois não imaginava chegar onde cheguei e ganhar o concurso. O que mas achei interessante foi várias pessoas que não me conheciam ter ajudado em votação através das redes sociais. Amei receber todo esse carinho”, afirmou.

O concurso teve a participação de sete candidatas, representantes dos times que disputam a primeira divisão do Campeonato Tocantinense. Apenas o Palmas não teve uma representante até o final, pois a candidata desistiu logo após o início da disputa.

O Tourão do Norte foi representado por Liliane Martins; Ana Carolina representou o Gurupi; Interporto foi representado por Jéssica Alves; o Palmas, no início, por Thaís Macchioli; o Paraíso foi representado por Geysna Guedes, enquanto o Ricanato por Graciana Xavier e o Tocantins por Ana Paula Morais. (Com informações GE/TO).

Comentários pelo Facebook: