Seet
Sobral – 300×100

Idosa busca reencontrar seus irmãos que sumiram há mais de 40 anos

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/arquivo familiar
Nadi não vê seus irmãos há mais de 40 anos

A idosa Nadi Dias da Silva sonha em reencontrar seus irmãos Pedro e Isabel. Eles não se veem há mais de 40 anos. Nadi é filha de Edalina e Porfírio, ambos da região de Itacajá (TO).

Segundo a filha de Nadi, Luzia Pereira da Silva, os irmãos de sua mãe devem assinar com o sobrenome Dias da Silva ou Ferreira da Silva ou ainda Ferreira Campos. Eles foram vistos pela última vez em Miracema (TO).

Minha mãe é idosa e está doente. Ela chora para encontrar esses dois irmãos. O Pedro é o seu irmão caçula e ficou com ela uns tempos depois foi embora, pois meu pai que é cunhado dele deu uma surra aí nunca mais minha mãe soube notícias dele”, disse.

Conforme Luzia, os outros irmãos de sua mãe são Raimundo, Conceição, Antônio, Maria, Sabina e Dora.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones 8416-6357 ou 3363-6857 falar com Luzia. Ou ainda pelo e-mail da Redação do AF Notícias (redacao@arnaldofilho.com.br).

Reencontro

Na semana passada, a divulgação de uma reportagem, bem como a colaboração dos internautas que compartilharam a notícia, permitiu o reencontro de outra família. O AF agradece a colaboração.

Comentários pelo Facebook: