Sobral – 300×100
Seet

Idosa de 87 anos morre após ser atacada por Pit Bull criado pelo neto em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O IML recolheu o corpo da mulher

A idosa Maria Salomé Ferreira da Silva, de 87 anos, morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pit Bull. A tragédia aconteceu na Rua Pedro Dias do Setor Palmas, na tarde do último sábado (05), em Araguaína.

O caso ocorreu na casa do neto de Maria Salomé, que é o dono do cachorro. Ela estava somente com a filha quando o cachorro entrou dentro da residência e a atacou. A filha ainda tentou socorrer a mãe e ficou machucada. Um vizinho foi quem socorreu as duas. Ele pegou um pedaço de madeira e conseguiu afastar o animal.

O cachorro ficava no quintal cercado por grades e não se sabe como ele conseguiu entrar na casa. A idosa ficou gravemente ferida e foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Regional de Araguaína, ainda com vida. Ela apresentava marcas de mordidas profundas no rosto, braço e nas pernas.

A idosa morreu na manhã desta segunda-feira (07). O IML afirmou que Maria Salomé perdeu muito sangue e morreu devido a uma anemia. A Polícia Militar informou que não foi acionada para registrar a ocorrência.

A idosa está sendo velada na rua 8, no Bairro São João, em Araguaína.

Comentários pelo Facebook: