Seet
Sobral – 300×100

Idoso e mototaxista, pai e filho, são recebidos a tiros durante roubo em fazenda

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O caso ocorreu em uma fazenda

Um idoso de 72 anos morreu e um jovem de 18 anos ficou ferido numa suposta troca de tiros com funcionários de uma fazenda nas proximidades da TO-226, sentido ao Povoado Garimpinho, após a ponte do rio Murici, em Araguaína. Eles são suspeitos de furtarem produtos veterinários numa propriedade, onde teria ocorrido o confronto armado. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (10). Um dos funcionários da fazenda foi baleado e socorrido por terceiros.

Segundo a Polícia Militar, o grupo, composto por quatro integrantes – sendo um idoso, seu filho de 37 anos, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 anos, foram praticar um furto na fazenda, mas acabaram surpreendidos por funcionários armados, momento em que ocorreu a troca de tiros.

O idoso foi identificado como Manoel da Silva Luz (72), o seu filho, que é mototaxista, Leniel da Silva Luz, 37 anos, João Paulo da Silva Gomes, 18 anos, e o adolescente ainda não identificado.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender um suposto homicídio. Porém, ao aprofundar as informações, concluiu que havia ocorrido uma tentativa de roubo.

O filho do idoso contou à polícia que eles estavam parados às margens da estrada quando foram atacados a tiros por homens numa caminhonete. Ele não soube informar a marca, modelo ou cor do veículo.

Os tiros acertaram o idoso no pescoço, que veio a óbito no local. Outro suspeito, de 18 anos, ficou ferido na perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, mas já recebeu alta e foi autuado em flagrante. O quarto integrante do grupo é um adolescente de 17 anos, que conseguiu fugir.

A polícia ainda segue com buscas para tentar encontrar o outro suspeito. O grupo carregava vários sacos de sal mineral no veículo. Eles foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa.

Foto: Divulgação
Produtos que os suspeitos estavam furtando
Foto: Divulgação
Homem preso no local

Comentários pelo Facebook: