Seet
Sobral – 300×100

Idoso que sobreviveu a acidente próximo a Carmolândia morre após quatro dias internado no HRA

Agnaldo Araujo - | - 537 views
Foto: Divulgação
O idoso morreu após ficar quatro dias internado

Márcia Costa//AF Notícias

Após quatro dias internado no Hospital Regional de Araguaína, o idoso José Pereira da Silva, de 63 anos, não resistiu e morreu. Ele era uma das seis vítimas que tinham sobrevivido ao acidente de trânsito que aconteceu na última terça-feira (04), na TO-164, a 2 km de Carmolândia, norte do Tocantins.

José Pereira era o motorista do veículo VW Gol que colidiu frontalmente com um Fiat Pálio. O idoso rebocava uma carretinha carregada com madeira, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com o veículo. Além dele, estavam Francisco Cândido dos Santos, Paulo Robson dos Santos e Maria Zélia da Silva que veio a óbito no local.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, duas das vítimas do Gol estavam sobre a carretinha no momento em que ocorreu o acidente. Com o impacto da colisão, elas foram arremessadas, mas sofreram apenas ferimentos leves.

No Pálio estavam o motorista Silmar Pereira, Diogo Moraes de Brito e Elenice Moraes de Brito. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi socorrida com a ajuda do SAMU e Corpo de Bombeiros. Os bombeiros também fizeram a retirada do corpo que ficou preso embaixo de um dos veículos. Todos foram encaminhados com vida ao Hospital Regional de Araguaína.

Veja mais

Colisão frontal deixa uma pessoa morta e outras seis feridas entre Araguaína e Carmolândia

Comentários pelo Facebook: