Seet
Sobral – 300×100

Idoso suspeito de estupro é preso em Dois Irmãos; crime aconteceu em 2012

Mara Santos - |
Foto: Divulgação/SSP
Manoel Júlio Sobrinho teria estuprado a própria enteada à época com 11 anos

O idoso Manoel Júlio Sobrinho, 62 anos, foi preso na manhã de hoje, na zona rural de Dois Irmãos, em cumprimento a um mandando de prisão preventiva. Ele é suspeito de estuprar a própria enteada, em 2012. Na época do crime, a menina tinha 11 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após denúncias do crime, que teria ocorrido em Barrolândia, policiais civis passaram a investigar o caso e obtiveram fortes indícios da veracidade dos fatos, o que levou o delegado de Polícia Civil (PC) Clecyws Antônio de Castro Alves a representar contra o idoso.

Durante o cumprimento do mandado os policiais localizaram uma carabina cal. 22 e ainda duas munições intactas do mesmo calibre. Diante disso, Sobrinho recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e munição.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da PC de Miracema do Tocantins, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e lavrado Auto de Prisão em Flagrante. Após os procedimentos cabíveis, foi conduzido à Cadeia Pública de Barrolândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook: