Sobral – 300×100
Seet

IFTO de Colinas seleciona professor de informática e lança cursinho gratuito

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Sede do IFTO de Colinas

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), campus de Colinas, norte do Estado, está com seleção aberta para professor substituto na área de informática. As inscrições seguem até o próximo domingo (14/08).

O candidato deve encaminhar a documentação exigida no edital, para o e-mail: colinas@ifto.edu.br. O edital e demais informações podem ser conferidas clicando aqui.

A remuneração varia entre R$ 1.966,67 e R$ 4.699,21, dependendo da carga horária e titulação do candidato aprovado.

Podem concorrer os licenciados em computação ou em informática; graduados em computação ou ciência da computação ou informática ou demais áreas detalhadas no edital.

Segundo o cronograma, a prova de desempenho didático será no dia 18 de agosto e o resultado está previsto para o dia 19.

Curso preparatório para o ENEM

Para contribuir com o preparo dos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o campus Colinas do Tocantins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), lança um curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) – preparatório para o Enem.

O edital de seleção de estudantes para o curso já foi lançado, e as inscrições começam no próximo dia 15, e seguem até 17 de agosto. As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas na Coordenação Técnica Pedagógica (Cotepe) do campus.

O curso conta com 50 vagas, e é ofertado de forma presencial. Com duração de 200 horas, o preparatório para o Enem será realizado no turno noturno, com período de aula de 19h às 22 h. De acordo com o cronograma, as aulas do curso terão início no dia 29 de agosto, com previsão de encerramento no dia 4 de novembro. Maiores informações no edital anexo.

Enem 2016

As provas do ENEM em 2016 serão realizadas nos dias 5 e 6 de novembro. Para obter mais informações acesse aqui.

Comentários pelo Facebook: