Seet
Sobral – 300×100

“Mulheres virtuosas nos dias atuais” é tema de congresso da Igreja Batista em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 854 views
Foto: Divulgação
Três palestrantes serão responsáveis por debater e compartilhar o tema durante a programação.

A Igreja Batista Emanuel (IBE) promove o 1º Congresso de Mulheres, com o tema “mulheres virtuosas nos dias atuais” em Araguaína (TO). O evento acontece no próximo sábado e domingo, 12 e 13 de março de  2016, no templo da IBE, localizado na Rua Humberto de Campos, Bairro São João.

O Congresso inicia no sábado à tarde, continua no domingo pela manhã e se encerra à noite. O texto bíblico (divisa) para as discussões do tema é o Provérbio 31.10: “Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas joias!”

Objetivo

Conforme a organização, o objetivo do evento é debater e compartilhar com as participantes as constantes mudanças ocorridas no mundo, além de reforçar a importância de se permanecerem virtuosas aos olhos de Deus.

Programação

Três palestrantes serão responsáveis por debater e compartilhar o tema durante a programação. Logo na abertura, sábado às 15h, a oradora será a educadora Suzana Salazar Freitas Morais, da Igreja Assembleia de Deus.

No domingo pela manhã, às 08h, a Educadora Cristã  Patrícia Garcia Rocha Martins, da Igreja Batista Nova Jerusalém (JK), dará continuidade à programação. E o encerramento, no domingo às 19h30, fica sob responsabilidade da educadora cristã Naiza Juliana Rodrigues Lopes.

Perfil das palestrantes

Suzana Salazar Freitas Morais: Educadora formada pela Pontifícia Universidade Católica PUC (GO) e Acadêmica de Direito pelo ITPAC-Araguaína. Ela também é casada, mãe de 2 filhos e membro da Igreja Assembleia de Deus.

Patrícia Garcia Rocha Martins: Educadora Cristã formada no Seminário Batista do Tocantins STBT e Pedagoga formada pela Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Ela também é esposa do Pastor Carlos Iram, e atualmente está na Igreja Batista Nova Jerusalém. E ainda é mãe e avó.

Naiza Juliana Rodrigues Lopes: Acadêmica do curso de educadora Cristã pelo Seminário Batista do Tocantins  STBT e Acadêmica de Medicina Veterinária pela UFT. Casada com o Pastor Hernandes e atualmente trabalha na Igreja Batista Boas Novas. (Ascom IBE)

Comentários pelo Facebook: