Imagem de São José visita Câmara de Palmas e padre fala de ‘compaixão e perdão’

Agnaldo Araujo -
Foto: Guilherme Paganotto
Estatueta do santo está percorrendo a cidade e visitando os órgãos públicos

A Câmara de Palmas recebeu a imagem de São José, o padroeiro das famílias e da Capital, na manhã desta terça-feira (06). A vereadora Laudecy Coimbra, devota do santo e da virgem Maria, foi anfitriã na ocasião. A Casa recebeu ainda o pároco da igreja São José, padre Renilton, para um momento de fé e oração com os servidores.

Durante a visita, o pároco falou sobre perdão, misericórdia e compaixão. “Precisamos aprender a nos colocar no lugar do outro. Por isso é tão importante perdoar, porque o perdão é o bálsamo que colocamos sobre nossas feridas. É o que nos liberta e cura”, ressaltou em seu sermão.

Os servidores da Casa aproveitaram a ocasião para pedir bênçãos ao padroeiro que é homenageado pelos fiéis todos os anos, no mês de março. “É muito importante levar a palavra de Deus para nossas vidas, porque assim podemos nos tornar pessoas melhores, cidadãos melhores”, destacou Laudecy Coimbra.

A estatueta do santo está percorrendo a cidade e visitando os órgãos públicos para divulgar os festejos de São José. A programação começa no dia 10 e no dia 19, feriado do padroeiro.

Comentários pelo Facebook: