Seet
Sobral – 300×100

Incêndio destrói parte de casa no Setor Maracanã em Araguaína; proprietária acredita em ação criminosa

Mara Santos - |
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O incêndio foi na manhã desta terça, 12

Uma residência foi parcialmente incendiada na manhã desta terça-feira (12/04), no Setor Maracanã, em Araguaína. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na residência no momento do incidente.

Os vizinhos perceberam as chamas e acionaram a corporação. A moradora da residência, que estava nas proximidades, contou com a ajuda de vizinhos para retirar a maioria dos móveis antes que as chamas destruíssem tudo.

A casa tinha metade construída em alvenaria e a outra parte de madeira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado em poucos minutos, no entanto, a parte da casa que era de madeira foi totalmente consumida pelo fogo.

Ninguém ficou ferido, mas a mãe da dona da casa ficou assustada e precisou de atendimento médico.

A moradora da residência, identidade não divulgada, relatou aos bombeiros acredita que o incêndio tenha sido criminoso. Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio.

O subtenente Márcio Greyk orienta que em casos de incêndio em residência, os moradores devem chamar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 e seguir algumas recomendações. “É importante desligar a chave geral de energia, se o ambiente estiver tomado pela fumaça. A orientação é que a pessoa coloque um pano no nariz e ande abaixada porque a fumaça se concentra na parte de cima do ambiente, isso pode evitar maiores danos à saúde”, explicou.

Comentários pelo Facebook: