Infratores roubam bicicleta de criança para fugir da polícia após assalto em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Três suspeitos foram detidos

Uma dupla de adolescentes infratores roubou a bicicleta de uma criança para fugir da polícia após assaltar uma mulher na Rua das Cores, Setor Vila Azul, Araguaína. O caso ocorreu pro volta das 07h36 desta terça-feira (06).

Uma equipe policial fazia patrulhamento quando foi informada por populares que dois bandidos havia acabado de roubar a bolsa de uma mulher nas proximidades. As testemunhas relataram que se aproximaram dos ladrões e eles se assustaram, abandonaram a motocicleta em que estavam e saíram correndo a pé.

Na sequência, eles roubaram a bicicleta de uma criança e empreenderam fuga. Mas os policiais cercaram a área e localizaram os autores do roubo. Ainda tentando fugir, a dupla largou a bicicleta e entrou no matagal à beira do Rio Lontra.

No entanto, eles foram perseguidos, capturados em seguida e reconhecidos pela vítima. Um dos suspeitos tem 17 e outro, 15 anos. Durante as diligências, a própria vítima do roubo encontrou a bolsa, que foi abandonada pelos infratores durante a tentativa de fuga.

Os policiais verificaram que a motocicleta utilizada pelos adolescentes tinha sido roubada no último sábado (03) e que eles têm as mesmas características de assaltantes que já praticaram vários roubos pela cidade.

Foram recuperados um aparelho de televisão, dois aparelhos celulares. Os produtos estavam com um jovem de 20 anos, irmão do adolescente de 17 anos.

Os três foram detidos e apresentados na delegacia de plantão, onde os adolescentes foram autuados pelo ato infracional roubo e o adulto pelo crime de receptação.

Foto: Divulgação
Motocicleta utilizada pelos jovens para praticar o roubo

Comentários pelo Facebook: