Sobral – 300×100
Seet

Inscrições abertas em dez cursos para vestibular da Católica do Tocantins

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de junho

A Católica do Tocantins recebe até o dia 28 de junho, inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2016. São ofertadas vagas em 10 cursos. A inscrição deve ser feita no site clicando aqui.

A taxa de inscrição é de R$ 60 que deverá ser paga até o dia 29 de junho. Para inscrições pagas até esta quarta-feira (22/06), será cobrado taxa de R$ 55.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar entre uma das modalidades de ingresso disponível para o processo seletivo: Prova, Nota do Enem ou Análise de Currículo.

O candidato que optar pela Análise de Currículo ou Nota do Enem deverão anexar os documentos solicitados no edital no formulário de inscrição. Os candidatos que optarem pela prova, deverão comparecer no local indicado, com até uma hora de antecedência. A prova terá início às 9h, com duração de três horas. Os portões serão abertos às 8h, e fechado, pontualmente, às 8h55.

Vagas

Para esse vestibular, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Comentários pelo Facebook: