Seet
Sobral – 300×100

Inscrições abertas para curso de informática básica no Centro de Inclusão Digital

Agnaldo Araujo -
Foto: Dirceu Leno
As inscrições seguem abertas até o dia 05 de agosto

O Centro de Inclusão Digital (antigo Mercado Municipal), em Tocantinópolis (TO), está com inscrições abertas para o curso de informática básica. A duração do curso é de seis meses e, ao final, os participantes recebem certificado de conclusão.

Os interessados terão até dia 5 de agosto, para se inscreverem diretamente no Centro de Inclusão Digital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. As aulas terão início dia 8 de agosto e serão totalmente gratuitas e distribuídas nos períodos manhã e tarde, voltadas para pessoas acima de 14 anos.

Os interessados deverão comparecer no referido local, munidos de cópias do RG ou Certidão de Nascimento; CPF; Comprovante de Endereço (conta de água e/ou energia); comprovante Escolar (Declaração ou Histórico) e uma foto 3×4.

Objetivo

O curso de Informática Básica, é realizado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação de Tocantinópolis, e tem o objetivo de habilitar os jovens e população em geral para o uso do computador e seus acessórios, promovendo conhecimentos básicos sobre o uso dos softwares de apresentações, edição de textos, planilhas, internet etc.

A capacitação será ministrada pelo professor instrutor Lucas Ferros, na Sede do Centro de Inclusão Digital, localizado à Rua Belchior Gaspar de Queiroz, Beira Rio. (Ascom prefeitura).

Comentários pelo Facebook: