Seet
Sobral – 300×100

Instituto Federal do Tocantins oferta 495 vagas pelo Sisu distribuídas em 25 cursos

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O IFTO oferta cerca de 500 vagas pelo Sisu

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2017 vão começar nesta terça-feira (24/01) e o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) ofertará 495 vagas, distribuídas entre os oito campi e 25 cursos. Em Araguaína são ofertadas 20 vagas para o curso de análise e desenvolvimento de sistemas.

As inscrições seguem até o dia 27 de janeiro e o resultado da chamada regular será publicado no dia 30. O prazo para matrícula será entre os dias 3 e 7 de fevereiro.

Além disso, os candidatos devem ficar atentos ao prazo para manifestação na lista de espera, que será entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro. Para mais informações, acesse a página do Sisu (aqui)

Sisu

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi criado pelo Ministério da Educação (MEC), com o objetivo de informatizar a oferta de vagas nas instituições públicas de ensino superior de todo país. Para ter direito a uma vaga numa instituição federal de ensino superior pelo sistema, o candidato precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Comentários pelo Facebook: