Irmãos acusados de cometerem crime bárbaro em Itacajá são presos no Estado de Goiás

Agnaldo Araujo - - 521 views
Foto: Divulgação/SSP
Os irmãos forma presos no Estado do Goiás

Dois irmãos suspeitos de matar um homem a facadas no Tocantins foram presos no município de Santo Antônio do Descoberto (GO), entorno do Distrito Federal. O crime contra Ramildo Silva Pereira foi cometido no dia 14 de maio de 2017, em Itacajá. Ele foi assassinado às margens do Rio Manoel Alves.

Douglas Rodrigues Moraes, de 21 anos, e seu irmão, um adolescente de 17 anos, foram detidos mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva. A ação foi realizada de forma conjunta pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic-Palmas), com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e da delegacia de polícia de Itacajá.

As investigações da equipe da delegacia de Itacajá apontaram que Douglas e seu irmão roubaram a residência Ramildo. Após descobrir quem seriam os autores do roubo, ele teria ido tomar satisfação com os irmãos. Nesse momento, houve uma discussão e os dois suspeitos ameaçaram de morte a vítima, sendo que no dia 14 de maio, encontram novamente Ramildo e o mataram a facadas e de forma cruel.

Após serem presos em Goiás, os investigados foram apresentados à autoridade policial local e, posteriormente, recambiados ao Estado do Tocantins, onde permanecem à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook: