‘Já passamos à frente’, diz Carlesse após mobilização em várias cidades do Bico

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Carlesse durante carreata no Bico do papagaio

O governador interino e candidato ao governo na eleição suplementar, Mauro Carlesse (PHS), concluiu a mobilização de sua campanha pela região do Bico do Papagaio, neste domingo (20).

Carlesse recebeu manifestações de apoio de diversas lideranças da região, como o prefeito de Esperantina, Dr. Armando, os ex-prefeitos de Sampaio, Carlinhos Furlan e José Anacleto; os vereadores de Buruti, Edilson Gaivota e Zé Paraguai; os vereadores de Praia Norte, Irene e Naldo do Ciliro, dentre outros.

Ao longo da tarde e início da noite, Carlesse e sua comitiva percorreram os municípios de Esperantina, Buriti, São Sebastião, Sampaio e Praia Norte, no extremo norte do Tocantins, onde houve caminhadas e carreatas.

Em Esperantina, o prefeito Dr. Armando defendeu Carlesse como um nome de esperança. “Esperantina está muito feliz com a presença do governador. É uma esperança nova de um futuro melhor para o Tocantins. Depositamos todas as nossas esperanças no nosso amigo e companheiro Mauro Carlesse. Acredito que o Tocantins terá um grande futuro com o Mauro governador“, disse o prefeito.

O candidato, por sua vez, comemorou a receptividade da população ao seu projeto e a compreensão dos líderes políticos da importância de sua eleição para garantir a estabilidade jurídica e política da qual o Tocantins tanto precisa.

Onde temos passado, o povo sai para a rua e nos cumprimenta. Nossa campanha cresceu e já passamos à frente [dos adversários]. Estou feliz pelo quanto o povo do Bico do Papagaio é carinhoso, é amoroso; e também por ter tido a oportunidade de ouvir a reivindicações dessa região“, destacou Carlesse.

Em Buriti, os vereadores Edilson Gaivota e Zé Paraguai defenderam a eleição de Carlesse para melhorar a vida dos tocantinenses. “O nosso Estado está destruído e só o senhor pode mudar isso, com a licença de Deus e o voto desse povo maravilhoso que vai lhe dar preferência para trabalhar pelo nosso Tocantins”, disse o vereador Gaivota.

Nesta mesma linha, Irene e Naldo, em Praia Norte, chamaram o povo para votar e eleger Carlesse governador no dia 3 de junho.

Presentes

Por todo o trajeto nesse domingo, Carlesse esteve acompanhado do candidato a vice-governador Wanderlei Barbosa, dos deputados federais Lázaro Botelho, Carlos Henrique Gaguim e César Halum e dos deputados estados estaduais Rocha Miranda e Olyntho Neto.

Comentários pelo Facebook: