Seet
Sobral – 300×100

Jogador de clube tocantinense é anunciado como novo reforço do Arouca de Portugal

Redação AF -
Foto: Ascom/Ricanato
Ele irá jogar o campeonato sub-19 em Portugal

­O jogador Hortega Lima, de 19 anos, atleta da categoria de base do Ricanato Futebol Clube foi anunciado como o novo reforço do Futebol Clube Arouca, do Norte de Portugal.

A diretoria do Ricanato comunicou o fato “com muita alegria”, pois o jovem jogador, além de dá um grande passo na sua carreira, irá levar o nome do clube.

Hortega é natural de Camaçari, na Bahia. Ele disputará o campeonato português sub-19.

Estou muito feliz, pois é a realização de um sonho que não é só meu, mas sim de minha família e amigos.  Este é um grande passo na minha carreira. Sou muito grato pela confiança da diretoria do Ricanato Futebol Clube, que possibilitou a realização deste sonho”, comentou o jogador.

Carreira

Hortega Lima deu seus primeiros passos no futebol na escolinha Guardiões, ainda na cidade de Camaçari, no Estado da Bahia. Fez testes em clubes como Bahia e Cerâmica (RS).

Foi atleta do Suzano, do Estado de São Paulo e do Interporto (TO), até fechar com o Ricanato Futebol Clube, em 2015, onde fez parte do elenco que levou o time de Palmas para a primeira divisão da elite do estadual pela primeira vez.

Comentários pelo Facebook: