Jogadores e torcedores brigam durante jogo de futsal em Araguaína; veja vídeo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Jogadores e torcedores brigaram no ginásio

Márcia Costa//AF Notícias

Uma briga generalizada envolvendo jogadores de times adversários e também torcedores marcou uma partida de futsal que era disputada por volta das 00h45 deste sábado (05), no ginásio do Bairro Neblina, em Araguaína, norte do Estado.

A confusão foi registrada em vídeos, que mostram cerca de 20 pessoas agredindo umas às outras com murros e pontapés. A briga generalizada ocorreu durante a partida disputada entre as atléticas Dopaníaca e Comando.

Um dos vídeos mostra que uma pessoa é atingida com alguns murros, desequilibra-se e cai. Logo em seguida, jogadores iniciam uma série de chutes e a pessoa fica aparentemente desacordada no chão da quadra.

A confusão só teve fim com a chegada da Polícia Militar. A corporação obteve a informação de que as agressões iniciaram após dois jogadores serem expulsos do jogo. “Nós chegamos e acabou a briga. Segundo o que nos informaram, dois jogadores foram expulsos por causa de um determinado lance durante a partida, mas um deles não se conformou e discutiu com o árbitro e com outro jogador e assim começou a confusão entre torcedores e jogadores”, disse o tenente Israel.

Quando todos já estavam com os ânimos calmos, a PM registrou a ocorrência, mas ninguém foi conduzido à delegacia de plantão.

Equipes desclassificadas

Ao AF Notícias, os responsáveis pelo evento, da atlética denominada Cavalo de Tróia, informaram que as duas equipes foram desclassificadas porque descumpriram o regulamento do torneio, incluindo o time masculino e feminino.

Os organizadores também informaram que um contrato foi assinado antes do início do torneio por todas as atléticas participantes prevendo que os danos causados a bens ou patrimônios públicos seriam totalmente ressarcidos pelos causadores.

Outro ponto a ser esclarecido é que o jogo de futsal feminino que ocorreria logo após, entre as atléticas Impostora e Alforria, foi adiado para o dia 05/05/2018, começando às 19h. Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo ocorrido”, finalizaram os organizadores.

Veja os vídeos

Comentários pelo Facebook: