Jonas Esticado e Aviões do Forró estarão na temporada de praia em Pedro Afonso

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Atrações da temporada de praia de 2018

A Prefeitura de Pedro Afonso divulgou a programação da temporada de verão 2018, que terá início no dia 1º de julho, com apresentação do Grupo Coincidência, e segue até o dia 31 de julho. A programação também contará com as ações em homenagem aos 171 anos do município, celebrado no dia 15 de julho.

Entre as atrações estão Aviões do Forró (11), Jonas Esticado (06), Kuarto 20 (07), Tony Guerra (14), Papazoni (21) e Diego & Vitor Hugor (22).

Também fazem parte da programação o Grupo Coincidência (01), Frederico e Loureenzo (13), Joan Alessandro (15), Romeu Kabaré (15), Lucas e Gustavo (20), além de bandas locais e Djs.

Segundo o prefeito Jairo Mariano, a programação diversificada foi pensada para atender todos os gostos e impulsionar o comércio e a economia do município. “Estamos trazendo uma programação com diversas atrações, desde shows a níveis nacionais, além de uma programação esportiva e cultural, pois o verão é uma época única para o município, além de ser no mês de julho que comemoramos o aniversário da cidade”, destacou Jairo Mariano.

Segundo o gestor, os investimentos buscam também resgatar tradições antigas do verão pedroafonsino. “Iremos instalar um ranchão na Praia Rio Sono, pois é um anseio da comunidade e buscamos resgatar essa tradição este ano. Outra novidade é que os valores cobrados pelos aluguéis das barracas serão simbólicos, pois nosso intuito é incentivar o comércio”, completou.

Novidades

Uma das novidades é o retorno de uma tradição da Praia Rio Sono, o Ranchão, que contará com atrações musicais durante o dia e nos intervalos do palco principal.

O município também investirá em estrutura na Praia do Duga, que fica às margens do Rio Tocantins. A praia contará com barracas, palco e estrutura de som, com apresentações de bandas regionais.

171 anos

Paralelo à programação do verão, também haverá as celebrações dos 171 anos de fundação do município, com diversas ações culturais, cívicas e esportivas.

Um dos grandes destaques é a realização da cavalgada, no dia 15 de julho. Compõe o calendário de programação de aniversário do município a Travessia dos Portos (01); Torneio de Tênis De Mesa (06); Torneio de Vôlei de Praia (07); Corrida de Cavalos (08); Culto Ecumênico (09); Comenda Frei Rafael de Taggia (10); Feira Da Alegria (13); Maratona (14); Torneio de Futebol de Areia (21) e Descida de Barcos (22).

Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook: