Seet
Sobral – 300×100

Jorge Frederico avalia cenário político de Marcelo Miranda e Ronaldo Dimas nas eleições 2018

Redação AF - |
Foto: AF Notícias
Deputado Jorge Frederico na tribuna da Câmara de Araguaína.

Márcia Costa //AF Notícias

O deputado estadual Jorge Frederico (PSDC), que é ex-vereador de Araguaína, retornou à tribuna da Casa de Leis onde começou sua carreira política para prestigiar a cerimônia de posse do seu aliado político e suplente Silvano do Picolé (PSL) no cargo de vereador, nesta terça-feira (02). Silvano assume no lugar do vereador Enoque Neto, também aliado do deputado, que se licenciou para coordenar a Ciretran de Araguaína.

Questionado se a mudança na Câmara visa fortalecer sua base política nas eleições de 2018, o deputado Jorge Frederico afirmou que “independente desse fortalecimento, o vereador Silvano do Picolé é do seu partido e um grande amigo”. “Além de ser muito humilde, ele conhece o sentimento da população mais simples. O que devemos ressaltar é a importância de alguém muito humilde chegar ao parlamento”, ressaltou.

O deputado ainda sugeriu que o governador Marcelo Miranda pode disputar a reeleição e destacou os pontos positivos. “O governador está no terceiro mandato, tem história pública. Disputou sete eleições e ganhou sete eleições, conhece a realidade do Tocantins e os quatros cantos do Estado. O Tocantins tem muitos problemas e ele tem ajudado a solucionar muitos deles. Sobre disputar ou não a eleição é com ele”, avaliou.

Sobre a possibilidade do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), concorrer ao Senado Federal ou Governo do Estado, o deputado economizou nas palavras. “Sobre ele concorrer ou não, tenho a dizer que o processo é democrático. Ronaldo Dimas disputou para governar Araguaína, porém, cabe ao prefeito o processo democrático, pois é livre assim como é para mim“, finalizou.

Comentários pelo Facebook: