Sobral – 300×100
Seet

Jorge Frederico se filia ao PSC justificando “ideologia cristã” e defesa da “família e da vida”

Agnaldo Araujo -
Foto: Ascom
Deputado jorge Frederico e lideranças do PSC

O deputado estadual Jorge Frederico deixou o Solidariedade, sigla pela qual foi eleito, e filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC) na manhã desta quinta-feira (10/03). Segundo o parlamentar, a mudança partidária ocorreu devido a “ideologia cristã” que a sigla defende, como a “família e a vida”.

Jorge Frederico também destacou o crescimento do PSC no país com a adesão de grandes líderes importantes no cenário político nacional. Ele acredita que no Tocantins o partido tem muito a crescer com a contribuição de outros parlamentares como o deputado Junior Evangelista e o presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso.

Em setembro do ano passado, o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, chegou a lançar a pré-candidatura de Jorge Frederico à Prefeitura de Araguaína (TO) durante encontro estadual do partido no Tocantins.

O partido

O PSC recebeu o registro definitivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano de 1990, no mesmo ano elegeu o governador de Alagoas, Geraldo Bulhões.

De acordo com a diretoria, o PSC é um diferente no cenário político brasileiro, que procura de maneira altiva novos rumos para a nacionalidade, defendendo a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, “visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade”.

Comentários pelo Facebook: