Jovem atacada com facão pelo ex-namorado recebe alta depois de 28 dias internada

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A jovem agora vai ser recupera em casa

Márcia Costa//AF Notícias

Milena Abreu Moura, de 18 anos, recebeu alta do Hospital Regional de Araguaína no último sábado (9), depois de quase um mês internada. A jovem já se recupera em casa depois de ter sido esfaqueada pelo ex-namorado Divino da Silva Marinho, de 20 anos. Ela teve o rosto desfigurado.

De acordo com Célio Gama, pai de Milena, a estudante passou por cerca de cinco cirurgias, sendo no dedo, rosto e joelho, e está tendo acompanhamento psicológico. “Às vezes ela fica alegre, outras vezes mostra que está triste e quer esquecer o que aconteceu. Ela tem recebido a visita de amigos e de vária pessoas que vem prestar solidariedade e dar força a ela” , disse.

Milena ainda fala com dificuldades. Para o pai da jovem, o sentimento é de injustiça, mesmo com o autor do crime preso. “Ela ficará com cicatrizes para sempre. Eu espero que realmente a justiça seja feita. Ainda sinto o sentimento de injustiça. Quero poder agradecer a todos que se comoveram com o que aconteceu com minha filha“, afirmou.

ENTENDA

Milena Abreu Moura foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 15 de novembro, quando saía da festa do aniversário de Araguaína na Via Lago. A jovem foi ataca com golpes de facão e ficou com o rosto desfigurado, inclusive na boca, cabeça e pernas. Ela ainda sofreu uma fratura na mandíbula.

O autor do crime é o ex-namorado Divino da Silva. Ele fugiu após o crime, mas foi encontrado numa fazenda nas proximidades do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara) e preso pela Polícia Civil, no dia 21 de novembro.

VEJA MAIS…

Polícia Civil prende acusado de esfaquear a ex-namorada na saída de show em Araguaína

‘Avisei que ele não era um bom rapaz’, diz pai de jovem esfaqueada pelo ex-namorado

Jovem se fingiu de morta para que ex-namorado parasse de golpeá-la com facão

Comentários pelo Facebook: