Sobral – 300×100
Seet

Jovem com arma de brinquedo e moto roubada tenta fugir da polícia, mas acaba preso

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/PM
Mioto roubada que estava com o suspeito

A Polícia Militar prendeu um suspeito com um simulacro de arma de fogo, recuperou duas motocicletas roubadas e apreendeu objetos possivelmente produtos de roubos, na noite dessa segunda-feira, 15, em Araguaína.

Durante patrulhamento pela Rua São Judas Tadeu, no setor São Miguel, policiais se depararam com um suspeito, de 20 anos, transitando em uma motocicleta Biz, sem placa. Ao perceber que seria abordado, o jovem empreendeu fuga em alta velocidade. Já na Rua Dom Pedro I, no mesmo setor, ele largou a motocicleta, jogou no chão um simulacro de pistola e fugiu correndo por um matagal.

Policiais militares do serviço de radiopatrulhamento e da força tática motos realizaram o cerco na mata e conseguiram deter o suspeito. Ele estava com um aparelho celular e um capacete. Após checagem da procedência da motocicleta, foi constatado que o veículo havia sido roubado na noite deste domingo (14).

Questionado, o jovem confessou ter roubado do veículo juntamente com um comparsa. Rapidamente, os policiais fizeram diligência a fim de encontrar o outro suspeito, mas ele não foi encontrado na casa onde mora. No fundo da residência, os militares ainda recuperaram outra motocicleta Biz, de cor preta, roubada no sábado (13), um outro celular de origem duvidosa, além de dois capacetes.

Os dois veículos recuperados, os materiais apreendidos e o jovem foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário de uma das motocicletas compareceu e reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo de seu veículo.

Comentários pelo Facebook: