Jovem de 16 anos é detida por populares após roubo em estabelecimento

Agnaldo Araujo - | - 717 views
Foto: AF Notícias
Menor sendo levada pela PM

Márcia Costa//AF Notícias

Uma menor de idade, de 16 anos, foi apreendida pela Polícia Militar após ser detida por populares na Rua Machado de Assis, esquina com a Rua Dois de Julho, no Centro de Araguaína (TO), nesta quinta-feira (15/12). A jovem é suspeita de praticar de uma roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Cônego João Lima, principal da cidade.

De acordo com informações da PM, a adolescente juntamente com outra mulher praticaram um roubo utilizando uma arma de fogo de fabricação caseira. Após os populares reagirem, a outra mulher conseguiu correr e fugir, enquanto a adolescente, na fuga, tentou roubar uma motocicleta, mas não conseguiu fazer o veículo funcionar. Em seguida, os populares a seguraram até a chegada da polícia.

Com a menor, a PM apreendeu a arma de fabricação caseira e as roupas que foram roubadas da loja. Ela também se negou a passar informações sobre a outra comparsa e afirmou que era a primeira vez que tinha cometido um roubo.

A menor de  idade já é conhecida da polícia, pois em dias anteriores foi apreendida vendendo drogas dentro de uma escola em Araguaína.

Comentários pelo Facebook: