Jovem de 19 anos vai representar o Tocantins no maior evento de beleza do Brasil

Agnaldo Araujo - |
Foto: Samuel Silva/Rodrigo Alves
Jovem Tatiele Rodrigues

A jovem Tatiele Rodrigues, de 19 anos, representará o Tocantins no maior concurso de beleza do País, o Miss Brasil Be Emotion 2018, que será realizado no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Ela venceu o Miss Tocantins representando Porto Nacional e agora representará o Estado na competição nacional.

A modelo afirmou que ficou surpresa com as recentes conquistas. “Não imaginei que isso iria acontecer agora comigo. Eu sempre fui fascinada por moda e beleza e após ter vencido o concurso Miss Tocantins 2018, percebi que o meu sonho de Miss estava sendo realizado“, disse.

De recepcionista à Miss

A jovem que já trabalhou como recepcionista, é técnica em administração e acadêmica do 3º período do curso de educação física disse que sonha em inspirar outras mulheres. “Eu sonho inspirar muitas jovens que assim como eu, ralou muito para que esse momento acontecesse. Minha família e meus amigos sempre me apoiaram e incentivaram a nunca desistir. Quem diria que uma recepcionista poderia chegar no maior evento de beleza do Brasil“, afirmou.

Além dos amigos e familiares, a jovem também tem o apoio da prefeitura de Porto Nacional. “Sou muito grata pelo apoio firmado e me sinto preparada para levar o nome da minha cidade na maior passarela de beleza do Brasil”, afirmou.

Miss Brasil Be Emotion 2018

Esta será a 64ª edição do tradicional concurso Miss Brasil, válido para a disputa de Miss Universo. O evento terá seu ápice no dia 26 de maio de 2018 no Riocentro, espaço de eventos localizado na cidade do Rio de Janeiro.

O certame será transmitido nacionalmente pela Rede Bandeirantes e pela internet no site Band.com.br. Candidatas das 26 Unidades federativas do Brasil mais o Distrito Federal competirão pelo título atualmente pertencente à piauiense Monalysa Alcântara. A vencedora irá representar o Brasil no Miss Universo 2018, em local e data ainda a serem confirmados.

Comentários pelo Facebook: