Sobral – 300×100
Seet

Jovem de 24 anos é encontrada morta no quarto da casa de empresário em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
A mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta, 11

Uma jovem mulher foi encontrada morta na residência de um empresário de Araguaína (TO), na manhã desta quinta-feira (11/08), localizada na Rua Olinda do Setor Planalto.

A Polícia Militar afirmou que a jovem, identificada como Maria Cristina Ferreira da Silva, de apenas 24 anos, teria ido dormir na casa do empresário e foi encontrada sem vida dentro do quarto, mas sem nenhum sinal de violência. Segundo informações repassadas à PM, o proprietário da residência dormiu em outro quarto com sua namorada.

Pela manhã, nesta quarta-feira, o empresário teria batido na porta do quarto, mas não foi atendido. Ele então se deslocou para o seu estabelecimento comercial, que fica na Avenida Cônego João Lima. Em seguida, após abrir a loja, retornou para a casa e bateu novamente na porta do quarto, mas sem resposta.

Então o homem chamou um chaveiro para abrir a porta e encontrou a jovem desacordada. O SAMU foi acionado e constatou o óbito da mulher.

O delegado plantonista esteve no local. O empresário prestou depoimento na delegacia e foi liberado. O médico legista, que examinou o corpo, afirmou que não havia sinais de violência.

Comentários pelo Facebook: