Sobral – 300×100
Seet

Jovem de 25 anos é preso com 6 mil comprimidos de anfetamina em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 671 views
Foto: Divulgação/PRF
Ele estava com 6 mil comprimidos de anfetamina

Thiago Pimentel da Silva, de 25 anos de idade, foi preso transportando seis mil comprimidos de anfetamina, em um carro na BR-153, km 156 , por volta das 10h20 da manhã desta quarta-feira (04/05) em Araguaína (TO).

O jovem foi detido durante fiscalização de rotina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos policiais abordou o veículo e percebeu que no assoalho, próximo ao banco do passageiro tinha um saco com duas sacolas dentro. No local foi encontrado 400 frascos com 15 comprimidos de anfetamina cada. Indagado, Thiago disse que não sabia o que era.

Conforme a PRF, o jovem informou que ele havia recebido os comprimidos de um caminhoneiro, em um posto de combustível em Colinas do Tocantins e iria entregar em outro posto de combustível no município de Aguiarnópolis, divisa com o Maranhão. Ele disse também para a PRF que recebeu R$ 1 mil para transportar a mercadoria.

A PRF informou ainda que foi feito o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o caso. Thiago foi enquadrado no crime de tráfico de drogas.

A anfetamina como “rebite” entre os caminhoneiro foi proibido no Brasil pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 2011. Ela também é usada par emagrecer.

Comentários pelo Facebook: