Seet
Sobral – 300×100

Jovem de Araguaína é encontrada morta nos Estados Unidos vítima de ataque cardíaco

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A jovem é de Araguaína

Dominique Zaions Luz, filha do diretor sindical Rubens Pereira da Luz e de Maria Luiza Zaions, foi encontrada morta nesta terça-feira (07/02), nos Estados Unidos. A jovem é de Araguaína e morava em Newport, Rhode Island.

O sistema Fecomércio Tocantins, através do presidente Itelvino Pison, divulgou uma nota à imprensa lamentando a morte da jovem. “A entidade lamenta esta perda e expressa sinceras condolências e respeito à família enlutada. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, diz a nota.

De acordo com informações do Sistema Fecomércio, o pai de Dominique afirmou que o laudo dos legistas apontou ataque cardíaco como sendo a causa da morte. O irmão de Dominique teria viajado, nesta quarta-feira (08/02), para os Estados Unidos.

Ainda conforme informações, a jovem morava nos EUA há 12 anos e tinha naturalidade norteamericana. O corpo de Dominique não será encaminhado para o Brasil e será cremado nos Estados Unidos. Ela deixa uma filha de 16 anos e um filho de 6 anos.

Em sua página no Facebook, a mãe de Dominique recebeu várias mensagens de solidariedade e carinho.

Jamais vou esquecer daquela garotinha linda. Para mim foi gratificante conviver com ela, nós conversamos muito. Ela gostava de contar seus momentos de alegria, era sempre cheia de sonhos, mas devido nossos destinos ela mudou sua vida, e se distanciou de todos nós. Mas para mim, mesmo distante, eu sempre me lembrava dela e me preocupava também, mesmo não tendo contato, mas nunca esqueci do nosso tempo de convivência“, dizia um comentário.

“Tenha força para essa dor, ela vai sempre estar no meu pensamento”, dizia outro comentário.

(As informações são do T1 Notícias)

Comentários pelo Facebook: