Seet
Sobral – 300×100

Jovem é apreendido com documentos de moto usada em tentativa de assalto

Agnaldo Araujo -
Foto: AF Notícias
O jovem foi apreendido com o documento da motocicleta usada em tentativa de assalto

Márcia Costa//AF Notícias

Um menor de idade, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, na Rua Beija-Flor no Residencial Lago Azul, em Araguaína (TO), na tarde desta quarta-feira (08/02).

Com ele, a PM encontrou os documentos de uma motocicleta com registro de roubo, usada por um casal de adolescentes em uma tentativa de assalto na manhã do mesmo dia.

Na casa do adolescente, a PM também apreendeu um simulacro de arma de fogo e uma faca. A proprietária da motocicleta foi identificada e disse que no momento em que foi assaltada, além do veículo, também levaram seu celular e que o adolescente vendeu o aparelho no mesmo dia pela rede social.

Ainda segundo a PM, o jovem já tem passagem pela polícia por envolvimento em roubos. O menor de idade foi liberado após prestar depoimento.

Entenda

Um casal de adolescentes foi apreendido em flagrante na manhã desta quarta-feira (08/02), em Araguaína. A tentativa de assalto aconteceu no Setor Couto. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla estava armada com um simulacro de arma de fogo em uma moto, quando abordaram um homem. A vítima reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna da adolescente.

A jovem foi encontrada dentro de um matagal, enquanto o seu comparsa estava em cima de uma casa escondido.

Veja o caso

Casal de adolescentes tenta assaltar homem, mas vítima reage e atira na perna da jovem

Comentários pelo Facebook: