Seet
Sobral – 300×100

Jovem é baleado com cerca de quatro tiros no momento em que passava pela Rua do Amor, na Feirinha

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem foi atingido com cerca de três disparos

Márcia Costa//AF Notícias

Um jovem, de 18 anos, foi atingido com cerca de quatro tiros na noite desta quinta-feira (30), na “Rua do Amor”, localizada na Feirinha, em Araguaína (TO).

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu no momento em que o jovem, identificado como Daniel Vicente de Morais, de 18 anos, passava perto de um galpão. Nesse momento, dois homens chegaram em um veículo não identificado, ambos com arma de fogo, e começaram a atirar em direção a algumas pessoas. Foram efetuados cerca de 10 disparos.

Daniel foi socorrido e conduzido por populares ao Hospital Regional de Araguaína. Ele disse à PM que estava somente passando pela rua quando foi surpreendido pelos criminosos. O jovem não soube informar as características dos autores, nem a possível motivação dos disparos. A PM informou também que o jovem não tem passagem pela polícia.

A PM também contou que, segundo informações recebidas, mais duas pessoas teriam sido baleadas, entre elas uma mulher. No entanto, essas vítimas não foram localizadas e nem procuraram atendimento médico.

A polícia realizou patrulhamento, mas ninguém foi localizado.

Comentários pelo Facebook: