Jovem é esfaqueada pelo ex-namorado após sair de show com as amigas em Araguaína

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Jovem ficou com o rosto desfigurado

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada e agredida brutalmente pelo ex-namorado por volta das quatro horas da manhã desta quarta-feira (15). A tentativa de homicídio ocorreu no final da Via Lago, próximo à ponte, onde o acusado Divino da Silva Marinho encurralou a vítima Milena Abreu de Moura.

Ela saia do show de comemoração do aniversário de Araguaína juntamente com suas amigas.

Após a agressão, a jovem ficou caída ao solo ensanguentada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína.

Milena teve o rosto desfigurado por vários golpes, inclusive na boca, cabeça, pernas e fratura na mandíbula. Os bombeiros encontraram uma barra de ferro suja de sangue nas proximidades.

O agressor é ex-presidiário que já cumpriu pena pelo crime de furto na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota. Segundo apurado, ele fugiu da cena numa motocicleta Honda Titan, vermelha. As Polícias Civil e Militar realizaram diligências, mas ainda não conseguiram localizá-lo.

Segundo populares, enquanto agredia a jovem, o ex-namorado dizia: “eu não disse que você iria me pagar“. O motivo seria o inconformismo do autor com o fim do relacionamento.

Uma equipe da Delegacia de Plantão esteve na casa da vítima, onde um dos agentes foi chamado pela mãe do autor que estaria com o mesmo ao telefone. Durante a rápida conversa, o autor teria dito que não pretende se entregar, preferindo “trocar tiros” do que voltar a pagar cadeia.

Milena recebeu atendimento médico no HRA, onde os cortes foram costurados, e está fora de perigo.

Foto: Divulgação
Suspeito de ser o agressor.

Comentários pelo Facebook: