Jovem é executado com vários tiros em Araguaína; polícia acredita em acerto de contas

Redação AF - |
Foto: PM
Cápsulas de bala encontrada no local do crime.

Márcia Costa //AF Notícias

Moradores encontraram o corpo de um jovem na manhã deste domingo (05) às margens de uma rua no Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara).

Com a chegada da Polícia Militar, foi constatado que o jovem tinha sido executado com vários tiros. Ele foi identificado como Daniel Pereira da Silva, vulgo ‘De menor’, de 19 anos, e tinha várias passagens por ato infracional análogo ao crime de roubo. A última ação foi no ano passado quando teria participado de assalto a uma Van de transporte de passageiros.

No local do crime, a perícia contabilizou seis cápsulas de arma de fogo, calibre 38. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguaína. A Polícia acredita que o crime tenha sido motivo por ‘acerto de contas’.

Em outubro de 2015, Daniel fez uma postagem em seu perfil no Facebook falando da sua atuação no mundo do crime. Mas recentemente, ele tentava recomeçar a vida de modo diferente. No dia 16 de fevereiro desse ano, em um novo perfil, Daniel postou uma foto segurando uma Bíblia com a seguinte mensagem: “Deveríamos reclamar menos e agradecer mais. Agradecer por ouvir, falar, enxergar, andar, respirar e por ter a chance de um novo recomeço a cada amanhecer”. 

Foto: Divulgação
Comentário da vítima na sua página do Facebook
Foto: Divulgação
Jovem tentava recomeçar a vida de modo diferente.

Comentários pelo Facebook: