Jovem é morto com tiro na cabeça durante bebedeira em residência de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem foi morto com um tiro na cabeça

Márcia Costa//AF Notícias

Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (01) em Araguaína, norte do Tocantins. O fato aconteceu em uma residência no Setor Tereza Hilário Ribeiro.

A polícia informou que a vítima foi identificada como Marcelo Pereira da Silva. Testemunhas relataram que o jovem e mais cerca de seis pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica na residência desde as 6 horas da manhã.

Em um determinado momento, Marcelo Pereira comunicou aos demais presentes que iria tomar banho e todos foram surpreendidos com o tiro. O corpo do jovem foi encontrado em um dos quartos da residência.

A arma usada no crime não estava no local e ainda não foi encontrada. A Polícia Civil está na casa e vai averiguar se o caso se trata de um suicídio ou homicídio. A perícia foi acionada e o corpo de Marcelo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

A residência teria sido alugada há dois dias e todos os que estavam presentes serão conduzidas à Delegacia de Plantão para prestar depoimentos.

O AF Notícias apurou que Marcelo era suspeito de cometer um homicídio em Axixá.

Foto: Divulgação
O jovem Marcelo Pereira da Silva

Comentários pelo Facebook: