Sobral – 300×100
Seet

Jovem é preso suspeito de invadir e furtar produtos de comércio em Xambioá

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação/SSP
Romário Alves Siqueira, suspeito de furtar comércio no centro de Xambioá

Um suspeito de invadir e furtar um comércio no centro de Xambioá (TO) foi preso no final da tarde desta terça-feira (25).

Romário Alves Siqueira, de 23 anos, foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva quando se encontrava em sua residência, no centro da cidade. Ele responderá por furto qualificado.

Conforme o delegado Wilson Oliveira Cabral Júnior, responsável pelas investigações, Romário e um comparsa invadiram um comércio no centro da cidade, furtaram vários produtos e fugiram em seguida. O comparsa do jovem também já foi preso.

No decorrer da investigação do crime, os policiais civis identificaram Romário Siqueira como sendo o segundo autor do furto e, desta maneira, o delegado representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva. Nesse período, os agentes localizaram o paradeiro de Romário e, assim que o mandado foi expedido nesta terça-feira, foi cumprido, poucas horas depois.

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi levado à delegacia e em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários pelo Facebook: