Sobral – 300×100
Seet

Jovem esconde pedras de crack na cueca e ainda tenta fugir de abordagem

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/PM
Os primos acabaram presos em Pedro Afonso

Um jovem de 18 anos de idade foi preso com pedras de crack escondidas na cueca nesta quinta-feira (24/11), em Pedro Afonso (TO). Um primo do jovem, de 21 anos, também foi preso.

As prisões ocorreram durante uma ação conjunta do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi flagrada na casa do pai de um dos acusados, na Avenida Pedro Mariano, no Setor Bela Vista, no momento em que dividiam uma pedra média de crack em porções menores.

Os dois tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos policiais. Uma parte do entorpecente estava na cueca do jovem de 18 anos e a pedra maior foi largada no fundo do quintal da residência, onde os primos preparavam o crack, provavelmente para venda. Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão.

Os dois acusados foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A PC informou que os dois já foram presos em outra ocasião e, recentemente, um deles ficou detido por quatro meses acusado de assalto à mão armada.

Comentários pelo Facebook: