Jovem executado a tiros em Aragominas sabia que seria seu último dia de vida

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Jovem de 18 anos executado a tiros em Aragominas, norte do Estado

Um jovem de 18 anos envolvido com drogas foi executado com vários tiros no final da tarde de sábado (31) em Aragominas, norte do Estado. A perícia técnica constatou perfurações na cabeça, costas e em ambos os braços da vítima do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz se encontrava na Rua Ary Valadão, centro da cidade, quando um veículo de cor branca parou, desceram três homens armados e, sem falar nada, efetuaram vários tiros no jovem. Mesmo atingido, a vítima correu para um bar em frente e caiu dentro do banheiro, onde veio a óbito.

Conforme a PM, conhecidos do jovem creditam que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, uma vez que ele tinha envolvimento com pequenos furtos e consumo de drogas. Segundo os relatos, o jovem dizia que usava crack, pois a maconha já não fazia efeito e estaria ameaçado por conta de dívidas de drogas.

A própria vítima teria relatado em conversas que aquele seria seu último dia de vida, contudo, não procurou a polícia para denunciar as ameaças.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Araguaína, A Polícia Militar realizou diligências na busca dos autores, mas não tinha informações precisas nem mesmo sobre o modelo do veículo usado pelos executores. A Polícia Civil também já está investigando o fato.

Comentários pelo Facebook: