Jovem fica preso em veículo por dois dias após acidente com vítimas fatais na TO-335

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O jovem sobreviveu ao acidente

Márcia costa//AF Notícias 

Um grave acidente de trânsito ocorrido na TO-335, a 15 km da cidade de Colinas, fez duas vítimas fatais e deixou um jovem gravemente ferido. O mais curioso é que o acidente pode ter acontecido no último domingo (28), mas o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar só encontraram o veículo e as vítimas na manhã desta quarta-feira (31).

A informação era de que havia um veículo capotado às margens da rodovia, mais precisamente numa ribanceira, com dois corpos já em estado avançado de decomposição.

O jovem sobrevivente é Mateus Lopes Siqueira, de 18 anos. Ele teria ficado preso ao veículo por dois dias, mas conseguiu sair e pedir ajuda na rodovia. Segundo a polícia, ele estava desnorteado e sofreu vários ferimentos, sendo que algumas feridas já estavam com larvas.

Dentro do veículo tinha os corpos de Jonathan Lima Dourado, 20 anos, e Elismar Brasilio de Siqueira, 40 anos. Os cadáveres foram retirados das ferragens pela equipe dos bombeiros de Colinas e entregues à disposição da Policia Civil.  Havia um revólver calibre 38 na cintura do condutor do veículo. Já o jovem sobrevivente foi encaminhado ao hospital e ficou sob os cuidados médicos

O Corpo de Bombeiros informou que no possível dia do acidente, domingo (28), a corporação, a Polícia Militar e peritos de Colinas foram informados sobre um provável acidente nas proximidades. No entanto, os bombeiros não encontraram nada no local e nenhuma testemunha estava presente. As equipes realizaram buscas por uma distância de 20 km além do ponto informado, mas não encontraram nenhum sinal e trataram o caso como trote.

Foto: Divulgação
Jovem Mateus Lopes Siqueira

Comentários pelo Facebook: