Jovem furta mala de colega de quarto com roupas e mais de R$ 14 mil em hotel

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Dinheiro recuperado

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de furtar uma mala com roupas e R$ 14.035,00 em dinheiro do seu companheiro de quarto num hotel de Araguaína. O caso ocorreu neste domingo (26).

Conforme a Polícia Militar, um jovem de 25 anos entrou em contato com a corporação e informou que o seu colega havia furtado a mala e fugido num veículo Fiat Pálio, cor branca, caracterizado como táxi, rumo à cidade de origem dele, Marabá (PA).

A suposta vítima seguiu informando que já tinha mais de hora que o suspeito havia cometido o crime. Diante da situação, os policiais de Xambioá foram acionados e conseguiram abordar o autor às 03h da madrugada desta segunda-feira (27), na Avenida Antônio Maranhão, no Bairro Baixa Fria.

Na abordagem, os PMs encontraram com o acusado a mala da vítima com as roupas e também todo o dinheiro subtraído. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os produtos recuperados, à delegacia de plantão em Araguaína, onde foi autuado pelo furto.

Conforme a PM, a suposta vítima não queria representar contra o acusado após o dinheiro e demais objetos terem sido recuperados. O possível proprietário afirmou que apenas queria ter o seu dinheiro restituído, contudo, não teve como evitar de comparecer à delegacia por ter feito a denúncia.

A polícia informou ainda que o jovem também não soube esclarecer a origem de todo aquele dinheiro, fato a ser apurado no processo.

Comentários pelo Facebook: