Seet
Sobral – 300×100

Jovem leva tiro dentro do olho durante assalto a casa de carne em Araguaína; comparsa consegue fugir

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O suspeito levou um tiro na regão do olho esquerdo

Um jovem foi baleado dentro do olho esquerdo logo após cometer um assalto a uma casa de carnes, localizada na Avenida Brasil, no Setor Monte Sinai, em Araguaína (TO). O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (04/11).

De acordo com informações, dois jovens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado. Os assaltantes teriam saído do estabelecimento levando uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, alguns pares de sandálias e uma caixa de cerveja. Eles usavam uma moto com registro de furto/roubo.

Quando eles estavam fugindo do local, a vítima efetuou disparo com arma de fogo contra a dupla. O tiro acertou o olho esquerdo de um dos suspeitos, identificado apenas como Júnior. O comparsa conseguiu fugir, enquanto o outro ficou agonizando no chão e todo ensanguentado.

Júnior foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, onde está inconsciente. Segundo informações, o jovem entrou em coma assim que deu entrada na unidade hospitalar.

 

Comentários pelo Facebook: